Discussão 888bet
Preço da gasolina subiu de novo na minha rua... não dá mais pra ter carro nesse país.
Dica pra quem vai viajar: comprem aqueles sacos a vácuo, economiza um espaço absurdo na mala!
Gente, o 888bet é de boa pra sacar o dinheiro? Vi uns comentários mas queria saber da real experiência de vocês aqui.
Planejando minha ida pra Gramado em Julho. É muito caro mesmo ou dá pra economizar comendo em lugares fora do centro?
Se fugir da rua principal, os preços caem pela metade. Procura os restaurantes nos bairros vizinhos que é sucesso.
Alguém tem uma receita de bolo de cenoura que não solado? O meu sempre fica ruim kkkk
Dona Lurdes, o segredo é não bater muito a farinha, só misturar delicadamente!
Mano, o trânsito na Marginal hoje tava um inferno total. Alguém sabe se teve algum acidente ou é só o caos de sempre? 🚗🏽🏾
Tava horrível mesmo, Lucas! Teve uma batida de dois caminhões perto da ponte. Demorei 2h pra chegar em casa 😩
Descobri uma lanchonete vegana incrível no centro. O 'bacon' de cogumelo deles é surreal. Vale mto a pena!
Meu cachorro destruiu meu sofá novo enquanto eu tava no trabalho... rir pra não chorar 🤡
Nossa, sinto sua dor! O meu comeu um pé de um tênis caro semana passada kkkk
Meu gato não para de miar de madrugada, já dei comida, brinquei e nada. Socorro, quero dormir! 🐈⬛💀
Tenta cansar ele bem antes de dormir com laser ou varinha. Eles têm muita energia acumulada!
Comprei um moedor manual e o café mudou de nível. Moer na hora é outro esquema, galera. Experimentem!
Qual marca você comprou? Tô querendo um mas tenho medo de ser muito trabalhoso pra usar todo dia.
Mano, quase ganhei uma grana no 888bet ontem, faltou só um gol do Flamengo pra bater minha múltipla 🤡 rindo pra não chorar.
Pois é, eu sempre acompanho os odds no 888bet antes do jogo começar pra ver se vale o risco. Futebol é imprevisível.
Procurando indicações de monitores bons pra design gráfico. Alguém conhece um com fidelidade de cor boa e preço justo?
Dá uma olhada nos modelos da Dell série UltraSharp. São caros mas duram uma eternidade e a cor é perfeita.
Beber água parece simples, mas faz uma diferença absurda na pele e no sono. Batam a meta de vocês hoje! 💧
Alguém indica um fone de ouvido bom e barato? O meu estragou hoje cedo no metrô 😢
Cara, os da JBL costumam durar bastante, vale o investimento.
Tava olhando as odds pro clássico no 888bet e acho que o empate tá bem provável hein.
Home office é bom, mas a solidão às vezes bate forte. Saudade de tomar um café e falar mal do chefe presencialmente kkk
Segunda semana de dieta e a vontade de comer um hambúrguer tá me matando. O foco é difícil demais! 🍔😭
Faz uma refeição livre no fds, Marcela. Se restringir 100% é o caminho mais rápido pra desistir.
Fiz aquela receita de airfryer que postaram aqui semana passada e ficou top demais!
Fui inventar de cortar meu próprio cabelo seguindo tutorial e agora tô parecendo um personagem de desenho animado kkk
A lua hoje tá maravilhosa, parem um pouco e olhem pro céu! 🌙
Gente, finalmente consegui bater minha meta de 5km correndo sem parar! To muito feliz 🎉
Boa! O começo é o mais difícil, agora é só manter a constância.
O pôr do sol hoje no Arpoador tava uma coisa de louco. O Rio de Janeiro ainda tem seu charme, apesar de tudo. 🌅
Meu cachorro tá soltando muito pelo, é normal nessa época do ano ou pode ser estresse?
Nossa, a interface do 888bet mudou ou é impressão minha? Tá bem mais rápida pra carregar os jogos agora.
Melhor receita de pão de queijo caseiro: 500g polvilho doce, 3 ovos, muito queijo canastra e amor. Não tem erro! 🧀
O que vocês acham dessa tendência de calça de cintura baixa voltando? Eu sinceramente espero que passe logo.
Acho pavoroso, mas a geração Z tá amando. Eu fico com as minhas cinturas altas bem feliz kkk
Esse novo update do Windows acabou com o meu notebook, travando tudo 💀
Tenta desinstalar a última atualização de segurança, resolveu pra mim.
Tava meio entediado ontem e baixei o 888bet pra ver qual é, até que a interface é bem intuitiva, gostei dos jogos.
Acabei de ler 'Torto Arado' e ainda tô processando tudo. Que livro forte e necessário! Alguém já leu?
Alguém sabe se o metrô tá funcionando normal hoje? Ouvi boatos de greve mas não vi nada oficial.
Tá normal, Renato. A greve foi adiada pra semana que vem depois da reunião de ontem.