Discussão 888bet
Comprei um moedor manual e o café mudou de nível. Moer na hora é outro esquema, galera. Experimentem!
Home office é bom, mas a solidão às vezes bate forte. Saudade de tomar um café e falar mal do chefe presencialmente kkk
Segunda semana de dieta e a vontade de comer um hambúrguer tá me matando. O foco é difícil demais! 🍔😭
Ontem tava entediada e baixei o 888bet pra ver qual é, até que a interface é bem limpa e fácil de usar.
Dica pra quem quer focar nos estudos: a técnica Pomodoro me salvou. 25 min foco total e 5 de descanso. Funciona mto!
Eu uso um app pra isso, ajuda demais a não pegar no celular a cada notificação kkk
Alguém indica alguma banda nova de rock nacional? Sinto que tô ouvindo as mesmas coisas desde 2010.
Escuta 'Terno Rei', os caras são muito bons. Tem uma pegada meio indie mas o som é excelente.
Mano, quase ganhei uma grana no 888bet ontem, faltou só um gol do Flamengo pra bater minha múltipla 🤡 rindo pra não chorar.
Pedalar no Ibira domingo de manhã é a melhor terapia que existe. Alguém anima um grupo de pedal?
Procurando indicações de monitores bons pra design gráfico. Alguém conhece um com fidelidade de cor boa e preço justo?
Dá uma olhada nos modelos da Dell série UltraSharp. São caros mas duram uma eternidade e a cor é perfeita.
Planejando minha ida pra Gramado em Julho. É muito caro mesmo ou dá pra economizar comendo em lugares fora do centro?
Se fugir da rua principal, os preços caem pela metade. Procura os restaurantes nos bairros vizinhos que é sucesso.
Algum barzinho bom pra ver o jogo amanhã na Vila Madalena?
O Posto 6 é clássico, mas chega cedo porque lota rápido!
Beber água parece simples, mas faz uma diferença absurda na pele e no sono. Batam a meta de vocês hoje! 💧
Dica: usem apps de cashback em toda compra, no fim do mês dá pra pagar uma conta de luz.
Nossa, a interface do 888bet mudou ou é impressão minha? Tá bem mais rápida pra carregar os jogos agora.
A lua hoje tá maravilhosa, parem um pouco e olhem pro céu! 🌙
Verdade, hoje é o ápice da lua cheia, tá bem brilhante mesmo.
Meu cachorro destruiu meu sofá novo enquanto eu tava no trabalho... rir pra não chorar 🤡
Alguém mais sentindo um desânimo absurdo nessa segunda-feira? Parece que o final de semana durou 5 minutos.
Galera, alguém aqui usa o 888bet? Queria saber se o saque é rápido mesmo, to pensando em testar pra ver uns jogos.
Dica pra quem vai pra Buenos Aires: usem o câmbio paralelo (blue), o dinheiro rende o dobro!
Fui mês passado e confirmo. Se usar o cartão de crédito oficial, vai pagar tudo muito mais caro.
Meu cachorro tá soltando muito pelo, é normal nessa época do ano ou pode ser estresse?
Meu gato não para de miar de madrugada, já dei comida, brinquei e nada. Socorro, quero dormir! 🐈⬛💀
Dica pra quem vai viajar: comprem aqueles sacos a vácuo, economiza um espaço absurdo na mala!
Fiz aquela receita de airfryer que postaram aqui semana passada e ficou top demais!
Melhor receita de pão de queijo caseiro: 500g polvilho doce, 3 ovos, muito queijo canastra e amor. Não tem erro! 🧀
Comecei a fazer yoga em casa pelo YouTube e tô amando. Minha coluna parou de doer depois de meses! 🧘♀️
Qual canal você recomenda? Tô querendo começar também mas sou muito travado kkk
Mano, o trânsito na Marginal hoje tava um inferno total. Alguém sabe se teve algum acidente ou é só o caos de sempre? 🚗🏽🏾
Tava horrível mesmo, Lucas! Teve uma batida de dois caminhões perto da ponte. Demorei 2h pra chegar em casa 😩
O que vocês acham dessa tendência de calça de cintura baixa voltando? Eu sinceramente espero que passe logo.
Acho pavoroso, mas a geração Z tá amando. Eu fico com as minhas cinturas altas bem feliz kkk
Mano, esse calor no Rio tá de matar, ninguém aguenta mais 🥵
Aqui em SP tá a mesma coisa, o ventilador só joga ar quente kkkk
Alguém tem uma receita de bolo de cenoura que não solado? O meu sempre fica ruim kkkk
Dona Lurdes, o segredo é não bater muito a farinha, só misturar delicadamente!
Fui inventar de cortar meu próprio cabelo seguindo tutorial e agora tô parecendo um personagem de desenho animado kkk
Kkkk manda foto pra gente rir! Mas sério, agora só indo num profissional pra tentar consertar o estrago.